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Políticas

Reservas
Para concretização e garantia da reserva solicitamos um depósito de pelo menos 50% do total da hospedagem. O restante será pago no dia do check in. 

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Nossas Suítes e Horários de Entrada e de Saída
Todas nossas suítes são da mesma categoria e seus preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e do número de ocupantes. As diárias iniciam-se às 15h e terminam às 11h independentemente do horário do check in. Consulte sob a possibilidade de Late Check Out e seus valores. No momento do check-in será obrigatória a apresentação de um documento de identidade com foto válido.

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Piscina
A piscina poderá ser utilizada entre 9h e 22h. Exceto quando em manuteção.

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Caixas de Som
É expressamente proibido a utilização de caixas de som em qualquer área comum da pousada, incluindo as varandas das suítes.

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Crianças
Devido ao estilo da arquitetura e a decoração da pousada, por questões de segurança e de conforto, somente hospedamos crianças a partir de 14 anos de idade.

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Animais de Estimação
Animais de estimação não são permitidos.

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Café da Manhã
Nosso café da manhã é estilo buffet e é servido das 7h15 às 9h45.
Em hipótese alguma o café da manhã será servido antes das 7h15 da manhã ou após às 9h45 da manhã.

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Estacionamento
A Pousada possui estacionamento privativo gratuito para seus hóspedes. Ao estacionar o seu veículo na nossa propriedade, você e o seu grupo fazem isso ao seu próprio risco. Não nos responsabilizamos por danos, acidentes ou perda do seu veículo ou objetos pessoais. O serviço está sujeito a disponibilidade.

Privacidade e Segurança
Como parte do nosso compromisso com a sua segurança, os nossos funcionários não divulgam a identidade, número de quarto e nem a presença de um hóspede para ninguém, a menos que solicitado por autoridades locais.   

Regras Gerais de Hospedagem
Queremos que você se divirta. Mas se as coisas saírem um pouco do controle, temos a antiga regra de "quebrou, comprou" e os danos causados à propriedade ou itens faltantes serão cobrados no seu cartão de crédito pelo seu valor de mercado. O hotel permite que hóspedes, com permissão, recebam encomendas e entregas na propriedade. Não nos responsabilizamos por encomendas e seus conteúdos, nem pelo seu armazenamento. Você pode cantar e falar o quanto quiser o dia inteiro, porém, das 22h às 8h a propriedade entra no modo silencioso para aquilo que chamamos de hora de dormir.

 

Cancelamentos

Cancelamento de Reserva
1. Temporada normal

Em caso de cancelamento da reserva, o valor pago será reembolsado da seguinte forma: *Até 30 dias antes da data de entrada, a devolução dos valores pagos estará completa. *Em caso de cancelamento dentro de 30 dias antes do check-in, será cobrado 50% do valor total da reserva. Em caso de reembolso, serão descontados quaisquer taxas bancárias ou outras como doc etc.

2. Réveillon e Carnaval

Em caso de cancelamento da reserva, o valor pago será reembolsado da seguinte forma: *Até 60 dias antes da data de entrada, a devolução dos valores pagos estará completa. *Em caso de cancelamento dentro de 60 dias antes do check-in, será cobrado 50% do valor total da reserva. Em caso de reembolso, serão descontados quaisquer taxas bancárias ou outras como doc etc.

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Desistência Sem Cancelamento - NO SHOW

O não comparecimento do cliente na pousada na data prevista para sua chegada, será considerado "NO SHOW" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas da data prevista para entrada. Após esse período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago, ficando a pousada liberada para disponibilizar a vaga para outro hóspede. NÃO HAVERÁ PORTANTO RESTITUIÇÃO DOS VALORES JÁ PAGOS.

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Desistência Após a Entrada
O cliente quando decidir, qualquer que seja o motivo, deixar a pousada antes da data prevista de check out, não terá direito a restituição a qualquer valor já pago.

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Alterações de datas
Alterações de datas poderão ser feitas a qualquer momento com mais de 30 diasantes da data de entrada.

Para alterações de datas feitas com menos de 30 dias para a data do check inserá cobradas multa de 50% do valor total da reserva, solvo em caso deenfermidade, inclui COVID-19, somente dos hóspedes da reserva. A comprovaçãodeverá ser feita por meio de exame positivo ou atestado médico com CIDcompatível com a impossibilidade de seguir viagem.

Em caso de enfermidade, não haverá cancelamento, será feita remarcação para até 180 dias da data original da viagem ou emissão de voucher com validade de 180 dias da data original da viagem. Em ambos os casos, não haverá restituição de valores.

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